A empresa NuBank, tem revolucionado o mercado digital e financeiro com o seu cartão de crédito, já que tem se mostrado criativa em seu processo de inovação de seus produtos ofertados.

Seu atendimento é considerado excelente e sem burocracias, além de viabilizar economia a seus usuários por meio da não cobrança de anuidade e mais uma lista de outros fatores; permitem que a empresa e seu cartão de crédito NuBank recebam destaque no mercado financeiro e no mundo digital.

Por incrível que pareça, poucas pessoas ainda conhecem o cartão de crédito Nubank, mesmo tendo muitas pessoas que consideram que o cartão de crédito Nubank é um dos melhores da atualidade.

Veja também: Cartão de Crédito Santander Free – Solicite o Seu

Porém, as Fintech, empresas responsáveis pela análise de crédito do cartão de crédito NuBank, tem feito vários “fãs” da NuBank se decepcionarem, já que nem todos alcançam o sucesso em suas aprovações de crédito.

Então, se você é mais um desafortunado que ainda não foi aprovado para ter um cartão de crédito Nubank, saiba que ainda pode haver uma luz no final do túnel.

Dicas Para Ter o Seu Pedido Aprovado

Procure manter a pontuação de crédito alta:

A pontual de crédito (score de crédito) é uma das formas que as organizações financeiras utilizam para analisar comportamento financeiro de seus clientes. Sendo assim, cultive o hábito de você mesmo, consultar sua pontuação de crédito. Dessa forma você consegue se organizar melhor e se antecipar à solicitações de crédito para não receber aquele “não” sutil que atualmente é “seu score está baixo”. Se você já recebeu esse tipo de “não”, então você sabe do que eu estou falando. Um alto score aumenta as chances de aprovação na hora de ser aprovado no cartão de crédito Nubank.

Crie e movimente a sua NuConta:

O cartão de crédito da NuBank possui uma dinâmica similar a dos bancos tradicionais com relação a movimentação de crédito. Sendo assim, uma das melhores formas de você iniciar um relacionamento com a finalidade de obter um cartão NuBank é abrindo uma NuConta e fazendo a movimentação dela.

Peça Para um Amigo que Já Tenha o Cartão um convite

A NuBank utiliza o conceito de “crédito social”, onde presume-se que uma pessoa possui um perfil financeiro semelhante ao de seus amigos mais próximos, ou ao seu círculo social. Sendo assim, se você possui um amigo que tem boa índole financeira e que mantém suas contas em dia, peça pra que ele te convide! Isso certamente aumentará as suas chances de aprovação; combinado também com a sua própria solidez financeira.

Procure sempre manter suas dívidas em ordem, pagando-as em dia:

Por mais óbvia que essa dica pode parecer, ela não é tão simples para muitas pessoas. Sendo assim, obter um cartão de crédito NuBank pode se tornar uma tarefa difícil para essas pessoas. Se você é uma dessas pessoas, assim como eu fui por muito tempo, comece desde já a manter a disciplina e dessa forma, aumentar o seu crédito na praça, não só para adquirir um cartão de crédito NuBank, mas também para ter acessos a novas grandes oportunidades que o mercado sempre nos apresenta.

Para mais informações a respeito do cartão, não deixe de conferir o site oficial