Conheça cinco lugares incríveis que você precisa conhecer quando for para a fazer a sua viagem para Euro.

1 – Barcelona

Existe muita coisa para  se fazer em Barcelona. É um destino muito bonito e cheio de personalidade. Quando estiver pensando em ir para lá, tenha certeza de que irá montar o seu plano de viagem para aproveitar bastante esta cidade. Barcelona é bastante conhecida pela sua arquitetura de Gaudí. Você com certeza irá se deparar com várias criações mais elaboradas de Gaudí enquanto estiver passeando pela cidade. Com certeza você não pode deixar de conhecer o Parque Guell. A entrada é franca e o local possui muitas coisas que te deixaram bastante envolvido. Caso seja do seu interesse aproveitar ao máximo o seu dia em Barcelona, pode ser interessante participar de um tour passando pelos principais pontos turísticos da cidaed, mas se você estiver interessado em criar o seu próprio roteiro e seguir sozinho, é possível alugar uma bicicleta para sair andando por aí.

2 – Helsinque

Essa é umas das cidades que mais crescem na Europa. É uma cidade bastante agitada e animada, apesar se ser uma cidade pequena. Em 1952, Helsinque foi anfitriã dos jogos olímpicos, desde então a sua popularidade cresceu bastante se tornando um destino bastante popular para os turistas. Muitas das atrações presentes na cidade estão relacionadas ao mar, como por exemplo uma fortaleza naval e um museu a céu aberto. Alguns dos melhores restaurantes do mundo pode ser encontrado lá. O verdadeiro paraíso para quem adora comida gourmet

3 – Florença

Essa é a capital da Toscana.  Uma cidade bastante bonita da Itália conhecida pela a sua arquitetura, artes e patrimônio cultural. Ela costuma ser uma escolha bastante popular para os viajantes britânicos. Piazza della Signoria é a praça mais famosa de lá, situada bem no coração do centro histórico.

4 – Praga

Assim como Florença, Praga também é um destino muito popular entre os turistas britânicos. Se você tiver como passar 24hrs lá, você certamente vai querer saber como aproveitar esta bela cidade. Umas das opções que você tem para conhecer Praga é simplesmente pegar a sua mochila e sair passeando pelas ruas da cidade. Não deixe de usar um tênis confortável, pois as ruas lá possuem bastantes paralelepípedos. Lá você irá conhecer o Castelo de Praga, maior castelo do mundo. 

5 – París

A bela cidade Paris!  Não importa quanto tempo você terá disponível para conhecer essa cidade, mas com certeza a ida a Torre Eiffel é obrigatória. Ela sempre fica aberta das 9:30h às 23h, então você tem tempo de sobra para adaptar uma visita a torre ao seu roteiro de viagens. Não deixe de subir na torre para ter uma linda vista de toda a cidade. Outro ponto turísto é a catedral de Notre Dame. A arquitetura deste local certamente irá te encantar.