Veja Também: Dicas Para A Sua Viagem Internacional

A viagem internacional é um sonho de muitos brasileiros. Não importa o destino, muitos sonham em poder sair do Brasil para conhecer novas culturas, novas comidas, pontos turísticos etc, mas nem todos querem visitar lugares mais famosos. Muitos querem lugares poucos conhecido por turistas.

Veja Também: Vai Conhecer Orlando? Não Deixe de Ir nesses Lugares

Confira agora a nossa lista de lugares para conhecer nos EUA e que muita gente não conhece. São lugares fantásticos que você não pode deixar de visitar quando for para lá.

1 – Skagit, Washington

Imagem: Divulgação

O Vale dos Campos de Tulipas de Skagit é um lugar maravilhoso  na área rural de Washington. Andar pelos campos de tulipas da área rural de Washington faz com que muitas pessoas se sintam na Holanda. A época de maior movimentação de turistas é na primavera, com milhares de visitantes nos vilarejos da região para o auge da floração das tulipas.

Veja Também: Saldão de Passagens Aéreas Gol em Destinos Nacionais

2 – Antelope Canyon, Arizona

É um dos locais mais belos do Arizona que foi esculpido pela ação do vento e criou as formações rochosas ao longo de milhares de anos. As paredes mudam de cor dependendo da época do ano, fornecendo uma experiência diferente a cada visita. Além disso, é muito interessante conhecer um pouco da Tribo Indígena Navajo, que vive na região e permite apenas excursões guiadas para entrar no cânion.

3 – Pittsburgh

Foto:Pittsburg

A cidade de Pittsburgh é povoada por jovens estudantes e não é uma das mais procurada por turistas que vão ao país. Mas, é um belo lugar para conhecer. Nela se encontra a famosa Universidade de Pittsburgh fundada em 1787. Também, há a bela arquitetura de uma igreja do início do século XX que se tornou a cervejaria artesanal Church Brew Works, o altar é coberto por galões de fabricar as cervejas que vendem.

4 – Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming

Foto: Divulgação

O local é de incrível beleza, com a maior fonte de água quente dos Estados Unidos e a terceira maior do mundo, perdendo para a Frying Pan Lake da Nova Zelândia e para o Boiling Lake da Dinamarca. A termal do Parque Nacional de Yellowstone tem cores tem vibrantes por causa das bactérias que pigmentam a água.

5 – Parque Nacional de Yosemite, Califórnia

O Parque Nacional de Yosemite da Califórnia possui uma cachoeira sazonal com um brilho avermelhado pelo reflexo do sol na água. Isso ocorre em duas semanas do mês de fevereiro, com o céu limpo e sem as cascatas estarem congeladas.

6 – Fly Geyser, Nevada

O Fly Geyser surgiu de perfurações feitas no solo para encontrar fontes de energia geotérmica no ano de 1964. Os minerais que ficam no subsolo são jorrados pelo buraco e criam uma beleza peculiar.  Ele fica em uma propriedade privada, mas é possível avistá-lo da estrada.

7 – Mono Lake, Califórnia

As montanhas do Mono Lake estão cobertas de neve em volta do lago azul salgado, com coluna de pedra calcária da salinidade da água.

8 – Sequoia National Park, Califórnia

O parque possui árvores gigantes, que podem atingir a altura equivalente ao comprimento de um campo de futebol. 

9 – O Poço do Thor, Oregon

O Poço de Thor é uma fonte de água salgada que surge da força das marés e do oceano. Ele deve ser admirado a uma distância segura.

10 – Glass Beach, Califórnia

Foto: Divulgação

A Glass Beach é o resultado de décadas de lixo sendo lançado a praia de Fort Bragg, que formou pedras do vidro e cerâmica acumulados.

Veja Também: Dicas Para A Sua Viagem Internacional

Gostou da nossa lista de lugares para conhecer nos EUA? Então compartilhe com os seus amigos.